Telefone: 11 4527-5700

Hospital Escola da FMJ

O Hospital Universitário (HU) é o hospital-escola da renomada Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), contando com um time de profissionais altamente qualificados, incluindomédicos, residentes e professores da instituição. Esse pessoal se dedica à prestação de assistência na área materno-infantil, oferecendo atendimento de alta qualidade tanto para crianças quanto para gestantes em situações de alta complexidade, além de realizar cirurgias eletivas.

Essas duas instituições são pilares fundamentais para a cidade e a região, elevando o padrão dos serviços de saúde e hospitalares locais. Além disso, a FMJ conduz pesquisas científicas no HU, contribuindo para avanços futuros no campo da ciência e possíveis descobertas científicas.

Os residentes em Pediatria, Ginecologia Obstétrica, Anestesia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cirurgia e outras áreas desempenham um papel crucial na oferta de uma assistência moderna e humanizada.

Destaca-se também o valioso apoio dos estudantes de medicina, que realizam estágios em áreas como farmácia e nutrição, além de participarem ativamente do HU com o projeto de extensão "Sorrisoterapia", trazendo alegria diária para os pacientes internados.

HU e a FMJ: Referência em atendimento de qualidade!


Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.