Telefone: 11 4527-5700

A História

Atender com amor, respeito e humanização é meta diária do Hospital Universitário de Jundiaí (HU).

Inaugurado em 03 de outubro de 2003, por meio de uma parceria entre a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e o Poder Público, o Hospital Universitário (HU) foi idealizado dentro de conceitos humanísticos e estruturais que representam um avanço fundamental para a evolução da medicina de nossa região.

Desde sua inauguração, o HU é referência em atendimento materno-infantil para Jundiaí e as cidades da região, tais como Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Cabreúva, Itupeva e Jarinu.

A infraestrutura do HU contempla atualmente 123 leitos, divididos nas alas de Maternidade e Pediatria, UTI Neonatal, UTI Pediátrica, UTI Adulto, Clínica Geral e Centro Cirúrgico. Possui 513 colaboradores e aproximadamente 300 médicos em seu corpo clínico.

Além de atendimentos de pediatria, ginecologia e obstetrícia, desde 2007, o HU realiza cirurgias eletivas de baixa e média complexidade.

Em maio de 2017 reformou a UTI Neonatal, atualmente com 20 leitos e tornou-se uma das mais modernas do interior paulista. Oferece tecnologia avançada de suporte para monitoramento e tratamento de recém-nascidos, especialmente casos de prematuridade extrema.


Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.