Telefone: 11 4527-5700

PMs visitam Arthur de 4 anos no HU

Arthur Salles, de 4 anos, é apaixonado pelo mundo policial. Nessa semana, ele que passou por uma cirurgia e está internado na UTI Pediátrica do Hospital Universitário teve uma surpresa ao receber a visita de um grupo de policiais do 11º BPMI. O Cabo Robson Nogueira Lacerda, Sd. Vinicius Matos e o 2º Ten. Prado fizeram questão de presentear o pequeno que já havia encontrado com a equipe durante patrulhamento de rotina

Arthur que estava com seus familiares no bairro do Eloy Chaves, ao avistar a viatura da equipe correu para abraçá-los. Diante desta atitude, o cabo Lacerda colocou o pequeno dentro da viatura realizando assim um sonho do menino. Ali nasceu a amizade dos dois.

Durante a visita, ele ganhou um carro da polícia de brinquedo e logo abriu um sorrisão. “É o primeiro sorriso que ele dá desde que chegou aqui” comenta a mãe Barbara Ellen Silva Santos.

“Essa é uma das formas de quebrar paradigmas e de aproximar da comunidade. Além do trabalho diário de combate a criminalidade, nos, pessoas públicas atuantes em prol da segurança pública, também somos exemplos e servimos como inspiração para muitas crianças. Esses sentimentos de referência com  toda certeza é grandioso e recompensador”, destacou o cabo.

Os policiais foram recebidos pela equipe da UTI Pediátrica, que tem como coordenador Jairo Barcellos filho. A instituição valoriza ações como esta de humanização que minimizam as dores dos pacientes através de momentos de descontração e alegria.
 


Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.