Telefone: 11 4527-5700

Hospital Universitário de Jundiaí recebe nova ambulância

A prefeitura de Jundiaí, por meio do Programa Nova Frota, entregou na manhã desta quarta, dia 03, a chave de uma ambulância para o Hospital Universitário de Jundiaí. O veículo será destinado ao transporte inter-hospitalar, que é aquele realizado entre hospitais ou clínicas para a realização de exames, avaliações de outras especialidades médicas, procedimentos ou transferências para outras instituições de saúde de referência, e que hoje é realizado pelo SAEC (Serviço de Atendimento a Pacientes Especiais e Crônicos).

O Hospital Universitário atendeu, nos seis primeiros meses deste ano, 61 mil pessoas por mês entre internações e unidades de urgência e emergência. O novo veículo vai trazer mais fluidez ao atendimento e agilidade no dia a dia. Atualmente são feitas 90 solicitações mensais específicas para este equipamento junto ao SAEC para atender as demandas da instituição. 

"Jundiaí é uma cidade que investe em Saúde. A recepção desta ambulância para o Hospital Universitário garante maior conforto e qualidade para o transporte dos pacientes", comenta o gestor de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com a doação desta ambulância. Isso melhora a assistência prestada ao paciente. Temos agora um veículo altamente qualificado, que poderá fazer uma remoção com toda a tranquilidade e segurança”, afirmou o superintendente do Hu, prof. Dr. Itibagi Rocha Machado.

O Hospital Universitário é referência em atendimento materno-infantil para Jundiaí e região.
 


Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.