Telefone: 11 4527-5700

Semana de Natal do Hu tem muitas comemorações

Os olhinhos dos pequenos brilhavam quando viam de longe a chegada do Bom Velhinho com um saco recheado de presentes. Foi com esse encantamento e celebrando a magia do Natal, que a Comissão de Humanização, Eventos e Voluntariado do Hospital Universitário de Jundiaí distribuiu muitos presentes e fez a alegria da criançada internada nas alas pediátricas da instituição.

Ao todo, cerca de 30 crianças receberam nesta segunda, dia 20 de dezembro, uma lembrancinha para simbolizar o Natal. Ao longo do mês de dezembro, profissionais e voluntários do Hospital se juntaram para proporcionar momentos de alegria e conforto aos pacientes internados com diversificadas atividades natalinas.

Para o enfermeiro, Matheus Sene, 22 anos que se vestiu de Papai Noel, foi um momento mágico. “Você vê a diferença em cuidar do paciente e aparecer vestido como o bom velhinho. O brilho nos olhos, a esperança de estar melhor, além do lado do voluntariado foi demais”.

Melise Boaventura, 34 anos, estava com seu filho internado e achou a ação maravilhosa. “Essa atitude é muito importante para a melhora dele não só física, como psicológica”.

Para os profissionais da instituição, kits com muitas gostosuras foram distribuídos, além do sorteio de brindes. E todas essas atividades tiveram o apoio de grandes parceiros como: Jundiaí Shopping, Jaque Laços, Moto Itália, De Marchi, GTG Contabilidade, Granado, Romanato, Daniel Santana Arquitetura, GR Performance Partes, Colonial Imobiliária, Espaço Re estética e beleza, Quincas Imóveis, Momentos Cia de Dança, LT Construtora e Adega Maziero.

Com sete anos trabalhando no HU, a supervisora de hotelaria, Flávia Mingotte, reforça o quanto o profissional é valorizado. “Passamos um ano tão difícil e com ajuda da comissão e dos parceiros conseguimos demonstrar o quanto cada um é importante para a instituição”.

“Essa lembrança proporciona uma sensação de reconhecimento e carinho da instituição para com seus profissionais”. Disse Beatriz Karine Gonçalves Baptista, secretária clínica.

Para finalizar as comemorações natalinas, A Kombi de Natal da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, com o Papai Noel e as Noeletes, estacionou na área destinada aos colaboradores e todos puderam tirar fotos e desejar um Feliz Natal aos colegas de trabalho.
 


Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.